17 de jun. de 2012

D.N. ANGEL

 

Muita confusão nessa série shoujo criada por Yukiru Sugisaki. Somos apresentados ao jovem Daisuke Niwa que, decidido, resolve declarar-se à Risa, sua eterna paixão. Infelizmente, ele é rejeitado pela garota. Para completar, há uma “maldição” no sangue de sua família. Quando os homens da família Niwa completam 14 anos, sofrem uma mudança em seu DNA que os transformam no ladrão Dark. A confusão começa porque Daisuke não tem controle sobre a transformação e ela vai ocorrer nas horas mais inusitadas.

 

PERSONAGENS

Daisuke Niwa
 http://download.minitokyo.net/Daisuke.Niwa.359569.jpg
 Daisuke Niwa é treinado esde pequeno por sua mãe e seu avô para ter grandes habilidades, como desviar de sensores e abrir portas trancadas sem usar chaves. Mas, na realidade, a família escondia um grande segredo que ele descobre ao completar 14 anos: por causa da sua paixão por Risa Harada, o seu coração começa a bater mais forte, ativando o seu DNA, e acaba ficando com a aparência de um jovem de 17 anos. Na realidade, ele se transforma no misterioso ladrão chamado Dark, que atormenta a cidade há anos, roubando objetos raros e preciosos. Mas essa peculiaridade tem cura. Basta que Risa, a garota dos seus sonhos, corresponda ao seu amor – o que não será nada fácil de acontecer.

Dark 
http://img2.ak.crunchyroll.com/i/spire4/04142008/0/e/8/7/0e871f24fb9bf0_full.jpg
Ele é conhecido como o Fantasma Dark e é um ladrão lendário de itens mágicos. Quem é ele e de onde ele veio é um mistério. Por 300 anos, o poder de Dark vem sendo passado pelos homens da família Niwa.
Ele é seguro de sua beleza ao ponto de parecer arrogante. Tem o costume de beijar garotas como um comprimento. Dark também ja se apaixonou um dia e, por conhecidência, era uma ancestral de Harada Risa. Isso faz com que ele tenha um romance com Risa já que elas eram muito parecidas. A missão de Dark é roubar os artefatos mágicos criados durante a Revolução Cultural e selá-los. Como ele vive no mesmo corpo de Daisuke, os dois vivem em constante briga pelo dominio do corpo.

 Risa Harada
Garota pela qual Daisuke Niwa é apaixonado. Mas essa paixão não é correspondida, pois a garota sonha em ter um namorado mais atraente só para exibi-lo à sua irmã gêmea e (rival), Riku. Ela acaba se encantando com Dark sem suspeitar que ele e Daisuke são a mesma pessoa.

Riku Harada
 
Irmã gêmea mais velha de Risa. Tem uma personalidade forte, ao contrário da irmã. Acha Dark um tarado e teve seu primeiro beijo roubado por ele. É apaixonada por Daisuke.

Satoshi Hiwatari
http://fc08.deviantart.net/fs11/i/2006/188/3/c/DN_Angel__Satoshi_Hiwatari_by_silvair.png
Filho adotivo da família Hiwatari, que persegue Dark desde sua primeira aparição. Já é formado na faculdade aos 14 anos e trabalha para a polícia. Está infiltrado na escola de Daisuke para poder vigiá-lo.

With

 Bichinho de estimação de Daisuke que parece um coelho. Está na família há gerações e sua função é ser o assistente de Dark, transformando-se em suas asas. Pode tomar a forma de qualquer pessoa e substitui Daisuke quando este está transformado em Dark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png