16 de jun. de 2012

Rosario + Vampire

 http://fc04.deviantart.net/fs49/f/2009/204/2/c/Rosario___Vampire_wallpaper__by_Kayneziel.jpg

Ele  é baseado do manga da revista mensal Jump de Ikeda Akihisa, contando os dias de vida colegial do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Tsukune caiu nos exames e como a última esperança, entrou para um colégio do interior chamado Youkai Gakuen. O que ele não sabia é que era um colégio para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Akashiya Moka descobre que é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar em segredo. E assim começa a luta pela sobrevivência do Tsukune neste colégio infestado de monstros.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvCyCuEVpMA3Sfwbo-EK9GEUWqmDwsUwKT5PGGqAmYII_2m1sGjxZpVYxbGYKPwIOz2tyrtm2k1rzyS6jX1nEQCsRSSh1Nle7qtWofQuFx99S6p9PkJRVwGlbJhSOlBrrTdGa_lAqKivY/s1600/Rosario_Vampire.jpg 

 PERSONAGENS

Aono Tsukune


http://moe.animecharactersdatabase.com/uploads/823324553.png 

Aono Tsukune é um dos protagonistas da serie. Ele é um ser humano normal que devido a um erro entra numa academia para monstros, a primeira "pessoa" que ele encontra é Moka, uma vampira que gosta do sabor do seu sangue. Temendo pela sua vida ele esta desejoso de sair da academia, contudo o seu afecto por Moka faz com que ele continue na academia. Embora ele não tenha poderes especiais, ele tenta constantemente proteger os amigos com a sua própria vida. Mais tarde, ele adquire habilidades vampiricas, isto devido a injecções de sangue de Moka, mais tarde por causa das constantes injecções de sangue que tomam conta do seu corpo e mente ele transforma-se num ghoul.

Akashiya Moka
Akashiya Moka é uma linda vampirinha que vai balançar o coração do jovem ser humano. Assim como Tsukune, ela é recém-chegada na Academia Yokai, e o primeiro contato entre os dois aconteceu de forma bem estranha: ela sugou o seu sangue e… adorou o sabor (!). Na realidade, foi a primeira vez que Moka mordeu o pescoço de alguém. A partir de então, nasce entre eles a amizade que logo vai se transformar em paixão. Na realidade, é essa personagem quem dá o nome ao mangá. Moka mantém constantemente em seu pescoço um rosário, que possui o poder de controlar o seu lado maligno. Misteriosamente, Tsukune é a única pessoa que consegue removê-lo, e isso faz com que ela se transforme em uma vampira cruel, sanguinária e arrogante.

Akashiya Moka Vampira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtgVDo-zeXrDiMPkfxE-San2L1zEBrczp3X5H5huEOQGi1OKb9PBOfnW1452u97Ko5bqiG8m_Uyn8iv4gK6Ban_8QpISqPF7r21C694WzbWDoTIWhYzH5gUajy1XrNgQxFc1WahTJddqg/s1600/moka_render2_v.png


Kurumu Kurono

 


Kurumu Kurono é uma estudante da Academia Youkai, mesmo parecendo ser uma garota normal ela é uma succubus (aquele que levar um beijo da succubus se tornará seu escravo e terá suas energias sugadas até a morte.) Porém depois de ter sido derrotada por Moka-chan, Kurumu se torna outra pessoa e se apaixona por Tsukune.
Yukari Sendo

http://im.glogster.com/media/3/9/22/84/9228400.png


Yukari Sendo é aluna da academia Youkai e Rejeitada por seus colegas de classe por pertencer a uma raça renegada por monstros e humanos (as bruxas), Yukari resolve esforçar-se nos estudos, o que só afasta ainda mais as pessoas ao seu redor. Mas encontra conforto na amizade de Tsukune e Moka.

Mizore Shirayuki 
shirayuki mizore

Mizore Shirayuki é uma garota muito bonita e tímida, ela não costuma andar em grupos, ou conversar com muitas pessoas. Após faltar um semestre inteiro de aula ela pega uma edição do jornal, tempo em que fala com Tsukune. Depois indica-o para representante de classe, idéia aceita por toda a turma. Após isso o chama para sair, e tenta se aproximar dele cada vez mais. Com o tempo ela se declara para ele, mas que não retribui seus sentimentos. Ela então ataca Moka, mas inutilmente, já que a outra sai ilesa. Após sofrer falsas acusações, ela fica magoada com todos, inclusive Tsukune. Mas acaba por perdoá-lo quando ele vai ajudá-la numa batalha. Então ela passa a ficar amiga dos membros do Clube de Jornalismo, seguindo cada passo de Tsukune, literalmente.

Ruby Toujyou 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEij048HrD2PGVn7xYzvUCSR57x5p5zRrQC8kkcFakbXo2f0Hdy2XDDgchxfc72eE38EubidmsjmToeQLDEMBRiv5MK7-LFgoQVCmq29dokh1mXIF6iS3fOZZZQDN0HxPSy1n2tmPxiOnik1/s1600/87fd5a64f33bafabdd5d4e2e952d3c051227063174_full.png
 Ruby Toujyou é uma bruxa que vivia no mundo dos humanos, Ruby fazia parte de uma conspiração para destruir a humanidade, como resposta a grande concentração de lixo que estava poluindo o santuário de seu mestre. Seu ódio pelos humanos resulta de um acidente onde seus pais perderam a vida. Depois de receber a ajuda de Tsukune e seus amigos após uma luta, Ruby recorda-se do profundo amor que seus pais lhe derá e tenta convencer seu mestre de não destruir a humanidade.

Kokoa Shuzen
http://images.wikia.com/villains/images/6/69/Rosariovampirernd1.png 
Kokoa Shuzen é introduzidα nα Segundα Temporαdα de Rosario + Vampire (Rosario + Vampire Capu2), Kokoa é α meia-irmã de Moka Akashiya a qual ela vive perseguindo. Entrou pαrα o primeiro αno dα Academia Yokai. Como suα irmã, Kokoa é uma super-vαmpirα, mαs os poderes delα não estão selαdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png