14 de jul. de 2014

You Are My Destiny - XII Capítulo Final

Cause You Are My Destiny!


[Narrado pela autora]


Às vezes as pessoas pensam que podem me enganar. O que é divertido, diga-se de passagem, mas, eu sou a toda "soberana", eu mando e desmando no que irá acontecer na vida das pessoas, eu? Simplesmente sou o destino, ou como costumam me chamar: Acaso ou coincidência, as pessoas não aceitam a minha existência, e isso me deixa triste, pois sou tão legal. Mas, deixemos de conversa, não é mesmo?
Priscila e Onew agora são "Namoridos", ele já a apresentou aos pais, o que significa que ele quer casar com ela, então só falta achar um tempinho na agenda para eles se casarem de uma vez... E eu, claro... Estarei lá... Pois, está no destino dos dois. E eu simplesmente, NUNCA ERRO!
E, o JaeJoong ? Ele depois de perceber que Priscila nunca mais seria dele e que não conseguiria destrói-la... voltou para o Brasil, e encontrou sua “namorada” com outro...  Será que o destino esta planejando pregar uma peça na vida desse lindo, “traidor”? ou, simplesmente os “safados” se merecem ?! Infelizmente, isso não posso responder, como disse.. sou apenas o destino, mas, quem sabe, eu decida contar essa história algum dia...

E, “QUANDO O DESTINO DECIDE CONTAR UMA HISTÓRIA, VOCÊ DEVE PARAR PARA LÊ-LA!”... como mesmo diz a minha linda amiga Morte *--*
"Prometa-me que vamos ficar juntos para sempre... Você pode me prometer isso, certo?"
P.S: DA AUTORA: Recomendo escutar todas as musicas citadas na história, pois, são muito boas, e é interessante escutá-las enquanto estiver lendo a cena respectiva da música - é necessário apenas clicar no nome da música que será encaminhado para o vídeo/áudio dela. E espero que goste da minha louca criação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png