28 de ago. de 2015

Frases de Animes


“Morrer por algo ao invés de protege-lo lutando, é mais vergonhoso do que perder.” 
(Natsu Dragneel Fairy Tail)

Ohayoo, sentirão minha falta? E como estão? Tudo bem? Novidades? Alguma sugestão para postagem? Hoje tem mais 20 frases de animes para alegrar o mês de vocês. E então, preparados?
Espero que gostem!

1. "Mas amor é bom. Muda as pessoas para melhor ou pior. Você podia ver isso como uma chance de mudar. O melhor tipo de amor te ajuda a crescer." (Misawa Mitsuyoshi - Tonari no Kaibutsu-kun)

2. “Não há razão para trabalhar duro se você não confiar em si mesmo.” (Maito Gai - Naruto)

3. “Temos força para superar a fraqueza e o medo! Isso é que é estar estar vivo!” (Erza Scarlet - Fairy Tail)

4. "É impossível mudar o meu passado. Então, por que não criamos hoje, que é melhor do que no passado?" (Yano - Bokura Ga Ita)

5. "Humanos são vulneráveis a tentações. Quando são forçados a caminhar pelo precipício infernal do desespero, eles irão, com certeza, pegar qualquer rota que aparecer diante deles. Não importando em que tipo de teia eles irão se enrolar, não importando de que tipo de pessoa sejam. Mas aqueles que tiram vantagem disso e zombam, são vocês, demônios… Não é?" (William - Kuroshitsuji)

6. "Todos temos nossas cicatrizes por amar profundamente alguém. Por querer muito proteger alguém." (Tachibana Mei - Suki-tte Ii Nayo)

7. "…Desconfiar é tão fácil que qualquer um pode fazer. Por isso, procure ser quem acredita nos outros, quem sabe um dia isso se torne força para alguém." (Kyoko Honda - Fruits Basket)

8. "Não existe nada eterno nesse mundo, é por isso que cada instante que vivemos é tão importante." (Ann - Sunadokei)

9. "Quando alguém se tranca dentro de si mesmo, é difícil encontrar uma saída." (Jigoku Shoujo)

10. "Não pense que talvez você possa conseguir. Pense e aja com a certeza de que irá conseguir." (Bakuman)

11. "O lado escuro do meu coração é a tristeza insuportável do passado." (Ao no Exorcist)

12. "Apenas diga para a outra pessoa o que você está sentindo no seu coração… isso parece simples, mas é realmente difícil…" (Kamijou Hiroki - Junjou Romantica)

13. "Eu continuo em busca de uma pessoa só para mim. Alguém que goste de mim pelo que sou. Alguém que goste de mim, mesmo que eu não possa realizar sonhos." (Chobits)

14. "Só quando perdem algo importante as pessoas reconhecem o seu valor, e se conseguirem recuperar o que perderam, esquecerão a sua importância outra vez." (Get Backers)

15. "Vencer sem destruir, dominar mas não humilhar" (Iskandar - Fate/Zero)

16. "Mesmo que perca todas as memórias na sua cabeça,aquelas gravadas em seu coração…e aquelas que existem na sua alma…nunca irão desaparecer,não importa o que aconteça.É nisso que quero acreditar." (Sakata Gintoki - Gintama)

17. "Eu não consigo me controlar, ele é como uma tempestade silenciosa, me despedaçando em várias partes, partes das quais eu nem tinha percebido que possuía." (Sakura Gari)

18. "Se há pensamentos que podem ser realizados rezando, então vou pedir com toda a minha força e alma só por você." (Viewfinder)

19. "Desistir mata as pessoas. Quando um humano se recusa a desistir, ele ganha o direito de percorrer caminhos além da eternidade" (Alucard - Hellsing)

20. "Mesmo que quem você ama se interesse por você pelo seu corpo, o que conta são os seus sentimentos, não?" (Kairi Okayasu - Peach Girl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png