27 de set. de 2015

Frases de Animes

 
"Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções." 
(Toushiro Hitsugaya -   Bleach)

Ohayoo, Como estão? Novidades? Tudo bem? Como é de costume, trago as frases selecionadas para esse magnifico mês. Fiquem a vontade para sugerir frases, criticar ou elogiar. 
Espero que gostem!

1. "O que é correto? O que é errado? Nesse mundo caótico, não é uma decisão simples de se fazer. Como alguém pode depender de regras criadas por outros? Se você se prender a essas regras, se tornará um fantoche que não pode decidir nada por conta própria. No final das contas, você só pode contar consigo mesmo. Você tem que viver pelas suas próprias regras." (Sakata Gintoki - Gintama)

2. "Uma coisa sobre os seres humanos…como devo explicar? Eles odeiam desistir, ou devo dizer que são maus perdedores." (Yoshitsune  - Air Gear)

3. "O que é refletido em meus olhos, não tem significado. O que não pode ser refletido, não existe." (Ulquiorra Schifer - Bleach)

4. "Sentado no escuro, eu tive uma chance de pensar sobre um monte de coisas, incluindo a natureza do próprio mundo. E após um exame demorado, eu percebi uma coisa: estando tudo dito e feito, o mundo é um lugar muito desconhecido. Na superfície, tudo parece racional, ordenado. Mas o que realmente está para além da fina camada de razão? Estabilidade e superioridade? Ou o caos e a loucura? Do que somos realmente feitos, afinal? Existe realmente algum significado para a vida que levamos? Ou somos nada além de vasos ocos? Estas são perguntas que nunca poderemos responder, pois não podemos ver através da camada frágil do mundo de pele. Assim nós vivemos nossas vidas cheias de incerteza, sem saber o que realmente somos ou o que o futuro pode trazer; tudo o que podemos fazer é imaginar. A vida se torna um mistério insolúvel com qualquer número de voltas e reviravoltas no final. E isso é o suficiente para encher uma alma com terror!" (Kishin Asura - Soul Eater)

4. "O “pra sempre” só deixa de existir quando você deixa de acreditar." (Inuyasha)


5. "Não há nenhum humano que nunca contou nenhuma mentira. Pessoas não podem ser perfeitas, todos mentem." (Light - Death Note) 

6. "Não é abominável ter o seu próprio coração despedaçado?" (Enma Ai - Jigoku Shoujo)

7. "Tudo nesse mundo é apenas um jogo, e nós somos meros peões." (Yuno - Mirai Nikki)


8. "Aquilo que chamamos de mundo parece se expandir infinitamente mas, na verdade, é bem limitado. A parte que você mesmo pode ver. A parte que suas mãos podem alcançar. A parte que pode ser sentida. O mundo não é algo que está totalmente planejado. É algo que você mesmo faz." (Yuuko - xxxHolic)

9. "É confortante escapar em suas memórias,mas você tem que se livrar delas e viver para o amanhã." (Love Hina)

10. "Aqueles que conhecem ódio, também conhecem tristeza." (Lelouch  Zero - Code Geass)

11. "Desistir no meio do caminho é pior do que nunca ao menos ter tentado." (Misato - Neon Genesis Evangelion)

12. "A morte é terrível para qualquer um. Jovens e idosos, pessoas boas e más, é o mesmo para todos. A morte é imparcial. Não há uma morte especialmente terrível. É por isso que é tão assustadora. Hábitos, idade, personalidade, riqueza, aparência… Tudo isso é insignificante ao enfrentar a morte." (Sunako Kirishiki - Shiki)


13. "Este mundo é meu. Eu acho que esse mundo pode ser apenas um longo, longo sonho que eu estou assistindo. Vocês podem ser apenas ilusões e não podem ser provados se existem ou não. Em outras palavras, esse mundo foi criado comigo no centro. Então o que aconteceria se eu morresse? Eu não sei. Minha imaginação não é muito criativa, eu não consigo me imaginar morrendo. Em outras palavras, não existe jeito desse mundo desaparecer completamente. Mas se eu morrer, então tudo irá desaparecer. Eu sou o único nesse mundo que nunca irá desaparecer. O resto de vocês são apenas pessoas que eu vejo como se em um sonho." (Claire Stanfield. - Baccano)

14. "Todas as pessoas tem escuridão em seus corações." (Allen Walker - D.Gray-Man)

15. "Minha felicidade não depende de ninguém além de mim!" (Kushieda Minori - Toradora!)


16. "Pouco a pouco, se você fizer amigos importantes para você, sei que você encontrará uma felicidade que jamais viu antes." (Momiji - Binbougami Ga)

17. "Havia algo que eu queria proteger. Quando eu perdi isso, descobri pela primeira vez o quanto era inútil. Descobri que eu só estava preocupado comigo mesmo. E então eu desejei... ter coisas que eu não tivesse que proteger." (Sanzo - Saiyuki)

18. "Tome, ou tomarão de você,
se você não acertar, irão acertá-lo.
se você não zoar, será zoado.
se não enganar, será enganado.
se não trair, será traído.
em outras palavras, é matar ou morrer.
essa é a verdade absoluta do mundo.
essa é a realidade." (Kaiji - Kaiji)


19. "Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo." (Dante - Devil May Cry)

20. "Cicatrizes são como medalhas de coragem." (Seiya - Cavaleiros do Zodiaco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png